FAQ

Existem vários tipos de colisões e para cada um deles poderá haver ou não pedido do reboque ou até mesmo a assistência junto a Associação.
Seguem as principais dúvidas quanto ao procedimentos em caso de colisão.

A abertura do EVENTO DE COLISÃO deverá ser efetuada e o prazo máximo para abertura são de 30 dias corridos.

Identificação do Associado, CNH do condutor, Comprovante de Residência, Documento do Veículo e Boletim de Ocorrência, BRAT (Boletim de registro de acidente de trânsito) ou e-BRAT, BAT (Boletim de Acidente de Trânsito) esse é para acidentes em rodovias ou DAT (Declaração de Acidente de Trânsito) feito online para acidentes em rodovias.

Se a colisão necessitar de reboque, a solicitação deve ser feita através da nossa central 0800. Mas em caso não haja essa necessidade, apenas a abertura do EVENTO DE COLISÃO é necessária.

Além dos documentos necessários para abertura do EVENTO DE COLISÃO, quando há vítimas, o associado ainda deve trazer o BAM (Boletim de Atendimento Médico) requisitado junto ao hospital ou ao pronto socorro que fez o atendimento.

Seguem as principais dúvidas e como proceder se seu veículo for roubado ou furtado. Mesmo sendo recuperado, o associado necessita abrir o processo de evento do roubo/furto.

Evento é todo acontecimento em que seu veículo sofre, podendo ser roubo, furto ou colisões.

A Invicta possui uma central de atendimento que funciona 24h a qual devem ser notificados para que a equipe de busca a rastreamento possam agir mais rápida e efetiva para recuperação do veículo. A ligação é gratuita através dos telefones

Após o contato com nosso 0800, o associado deve seguir ao Departamento de Polícia mais próximo para realização do Boletim de Ocorrência.

Caso o veículo do associado for recuperado, ele é enviado ao Pátio Seguro ou para delegacia após a recuperação rápida de nossa equipe de rastreamento.

Não. Somente o proprietário do veículo poderá efetuar a retirada. Neste caso é feito o agendamento por telefone do Pátio Seguro.

Sim. Logo após o roubo, além do associado ligar para nosso 0800 e efetuar o Boletim de Ocorrência, o próximo passo é abrir o EVENTO DE ROUBO/FURTO junto a Invicta.

CNH ou Identidade do associado, CNH do condutor, Comprovante de Residência, Documento do Veículo e o B.O (boletim de ocorrência)

Sim. Por medidas de segurança o acesso ao aplicativo de rastreio é bloqueado pela nossa equipe de buscas para que nosso associado não se arrisque desnecessariamente. Não se preocupe, se seu veículo não for recuperado, a gente paga.

O veículo reserva oferecido pela Invicta pode ser solicitado quando houver roubo, furto ou colisão do veículo protegido. Basta ligar para 21 3030-9075 e solicitar ao nosso setor de eventos de segunda a sexta, das 9h as 17h.

Isso depende da cobertura adquirida pelo associado.

Não. Somente se o associado fizer uma contratação a parte no momento da adesão ou posterior a ela.

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