Conheça um pouco mais sobre a Invicta

Quem Somos

A Invicta Proteção Veicular e Benefícios foi criada em Janeiro de 2016 através do sonho de um homem chamado Jorge Roberto.

Como um amante automotivo, ele enxergou a necessidade particular das pessoas que possuíam veículo e desejavam proteger seu patrimônio.

O veículo, para maioria das pessoas, é utilizado para necessidades básicas como ir ao trabalho, para transportar familiares ou até mesmo usado para gerar renda. Porém, as grandes seguradoras rejeitavam muitas pessoas, simplesmente pelo fato de morarem em zonas de perigo ou não passassem pela análise de crédito.

E a fim de proteger o patrimônio dessas pessoas sem burocracias econômicas e sem olhar para local de risco, nasceu a Invicta garantindo proteção ao associado desde a forma mais básica como a mais completa.

A única condição para se tornar é ter o veículo em bom estado de conservação.
Nossa proposta tem a ideia do mutualismo, onde nossos Associados se cooperem entre si para ter seu bem protegido.

Nossa Missão

Oferecer o melhor serviço de proteção veicular com preços acessíveis, sem discriminação de crédito ou local e tornar mais confiável e forte as políticas sustentáveis do associativismo.

Nossa Visão

Crescer e ser reconhecida como a melhor proteção veicular do Brasil como uma entidade moderna, agilidade e eficiência em todos os serviços prestados.

Nossa Valores

Temos como princípio básico a ética e o respeito a todas as diferenças de pensamentos. Somos honestos em nossas ações e optamos pela verdade, a qual, nos traz credibilidade.

Conheça nossos Programas

Descubra qual dos nossos planos combina com você e Associe-se

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para analisar sua navegação e oferecer um serviço mais personalizado e publicidade conforme seus interesses. Veja os termos de privacidade. Clique em “Aceito” para aceitar a utilização de cookies.